FALTAM R$299 PARA FRETE GRÁTIS

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
•À descrição e ficha técnica do produto;
•À cor do produto (nossos acessórios possuem banhos nas cores ouro e prata e a foto no site é meramente ilustrativa);
•Às dimensões do produto (verifique a medida correta , no caso das pulseiras Pandoras utilize o uso de uma fita métrica, linha e régua).

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossos colaboradores nas seguintes hipóteses: Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.OBS.:Não deve conter Marcas de Uso!( A realização da Troca é ÚNICO, atente-se a tamanho, cor ou modelo.Em caso de dúvidas consulte um de nossos vendedores)

Entre em contato através do whatsapp + 55 (92) 98121-0282. Em nossa página @bellasemijoias_am disponibilizamos de um formulário para atendimento de solicitações.

 

 

LEI DO ARREPENDIMENTO:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) Sejam efetuadas por meio de contato telefônico em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) A mercadoria seja devolvida a BellaSemijóiasAM em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.

Entre em contato através do whatsapp + 55 (92) 98471-1088. Em nossa página @bellasemijoias_am disponibilizamos de um formulário para atendimento de solicitações.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bella Semijoias  envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, aBella Semijoias irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bella Semijoias irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.